terça-feira, 28 de abril de 2009

Silêncio


O mundo me engana e sou covarde pois tenho medo de ver a verdade, e fico com meu silêncio Imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis, Quantas coisas são ditas na quietude, É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que não quero falar ,pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento. Mas tenho escolha? queria poder escolher, mas não tenho outra escolha a não ser o silêncio , que me feri me irrita, mas sem jeito devo aturar! Sem ter com quem desabafar fico com esse oco dentro de mim, este algo oculto que me aflita, que não me deixa dormir a noite, que me persegue. Mas viver assim em silêncio, pois quem vai entender as palavras de uma menina perdida no mundo, sem ter por onde sair, de uma menina que pouco a pouco esta enlouquecendo com essa realidade. As vezes o silêncio é bem vindo pois nem toda vez que vamos falar algo somos compreendidos e as vezes que falamos somos até vistos como brutos
pois o que tiver de negativo aqui diriam que é coisa de minha imaginação e isso pra mim é intolerável, mas bem vindo também o silêncio pois falar as verdades que não queremos ver, humilha no interior e ajuda a ter forças ao ponto de cair! Silêncio ...




Juliane Prado

Um comentário:

mostre-me

Seguidores