terça-feira, 28 de abril de 2009

O escuro


A vida, Me negou a oportunidade de ser feliz.E então passo os meus dias com esse fardo pesado e com essa pergunta sem resposta em meu coração, A angustia é uma das maneiras mais rápidas do mundo de se adoecer, retira-nos vitalidade, energia e capacidade de avaliação, Somos apenas imbecis tentando realizar as tarefas idiotas do dia a dia. desespero-me quando posso ver que o fracasso me pegou, mas cade a força que percebida era de todos, onde encontra-se.Perceguida pela aflição!sem compreender oque é esse algo . que antagoniza. sabedoria, o destino vem trazendo e mostrando-me, vendo o mundo de maneira mas diferente e neutra! E o escuro também pode ser a solução, escuro de tal forma evita, mostrar a tí os perigos que corre!




Juliane Prado

3 comentários:

  1. Hmm.
    Tá, saquei, mas tem uma icógnita nessa história.
    Se eu não possuir o fôlego de vida, porque então algumas pessoas podem ser felizes mesmo sofrendo, talvez um ciclo, um martírio para muitos, mas eu tenho certeza que viver não passa de uma preparação para um momento posterior. Em que nós precisamos ter esta preparação, mesmo sofrida, porque uma coisa concordo e afirmo, a vida não é justa nem perfeita, mas é um segredo a ser revelado.

    Fernando Lima.

    ResponderExcluir

mostre-me

Seguidores