domingo, 29 de março de 2009

Hoje acordei Feliz







Hoje acordei feliz, por incrível que pareça! (risos)
hoje percebi que de minha tristeza posso mudar um pouco, para a alegria, só encontro-me um pouco perdida, queria que todos os dias fosse igual á hoje, mas não é , a mas quero curtir o meu hoje, pois e difícil encontrar-me assim FELIZ, hoje acordei com uma vontade de sorrir, olhar pro Céu e agradecer a Deus por mas um dia de minha existência, acho que isso pode ser um começo de mudança, claro, claro já me senti assim, várias vezes, e no decorrer voltou a AFLIÇÃO (triste), aa mas vamos voltar aqui no presente, deixa eu te contar oque fiz HOJE , então eu estava vendo um filme muito show e olha que ele me deu medo, mas foi muito divertido vê-lo, agora estou afim de comer um PIZZA que tal? boa ideia né, afinal quem não gosta de comer uma pizza com uma coca-cola! hum delicia (risos). Mas sim ainda estou preocupada com minha prova de amanhã, nossa que medo, e o pior é que não estudei nada, aaa merda irei mi ferrar! Afinal quem gosta de estudar Física? eu pelo menos não suporto
Mas nada com uma Recuperação (risos). Enfim, finalmente hoje consegui para pra pensar!










Juliane Prado

4 comentários:

  1. Rs eu ri em algumas parte , e tão bom quando se pode acorda assim feliz , disposto com a vida comer uma pizzazinha :d , isso e Mara estuda amg , mais um recuperação pode te ajudar !

    ResponderExcluir
  2. Eras amooo tah muito lindooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Eras esta perfeito amoo ta demais '
    varias parte que da vontade de rih '
    mas tah otimoo '
    *-*

    ResponderExcluir
  4. esse blog ta demais!!
    so mostra a menina doçe que tem por tras desse olhar pequeno!!
    e voar..voar..é a palavra mais fofa..e mais tímida,quando queremos sair do nosso cotedeano e respirar coisas novas
    adorei..parabens!!!

    ResponderExcluir

mostre-me

Seguidores