sábado, 28 de março de 2009

Desespero



Sem conseguir entender o motivo dessa angustia, algo meio complicado, sentido que da vida tornando-se uma calunia, achada as lágrimas que presas querem sair, de tal forma triste e sozinha, mesmo que com milhares de pessoas , no fundo bem longe sinto-me sempre só!
Bem difícil de compreender, uma dor tão forte dentro do peito, que de um jeito dar-me um tapa, sentindo-me inútil vem aquela vontade de gritar, chorar. fugir, sumir. Como se o mundo por pensamentos fosse diferente e que talvez por esse tal mundo diferente vem a vontade de deixar de existir. E sem conseguir tolerar, transformo-me na pessoa diferente, estranha que poucos sabem, alguns levemente percebem, e outros nem imaginam. Nunca imaginando-me assim tão aflita, tão desesperada. É um rumo sem fim. Desespero-me ao imaginar meu futuro, sendo que meu presente é perdido, meu passado é oculto, cheia de orgulhos medíocres, ignorâncias intoleráveis, algo bem absurdo, vindo sem limitações. Algo abominante, inutilidade. Sinto-me saturada com toda essa aflição. Que nem de mim mesma compreendo-me ao mesmo tempo encontrar-me. Por esse medo desabafo essas palavras, pois dessa vida neutra sinto-me perdida.




Juliane Prado

3 comentários:

  1. é fato, que a solidão machuca.
    mas eu apredi, que as vezes temos que apreder a conviver com ela sutilmente, quem sabe assim ela até nos da uma lição.


    beijo ju! amei.

    ResponderExcluir
  2. SEI O QUANTO É TRISTE VIVER MOMENTOS ASSIM,
    MAIS DEVEMOS SER FORTE,LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE COM OBJETIVO DE ALCANÇAR A FELICIDADE.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem concreto o que a Karla falou, se focarmos um objetivo, consequentemente iremos buscar, e essa busca será árdua, difícil, mas concerteza, aprenderemos com ela, e tenha certeza disso, que seremos pessoas mais preparadas, e concluindo, atingiriamos o auge da felicidade, só pelo fato de temos alcançado a felicidade.
    Espero que você possa ver que para tudo, existe a oportunidade de esclarecer todo nossa aflição, e descarregar essa angústia.

    Um grande Abraço.
    Fernando Lima

    ResponderExcluir

mostre-me

Seguidores