sexta-feira, 17 de julho de 2009

Como é lindo esse lugar


Esse lugar . Sinto-me bem ao imagina-lo, ele é lindo, posso ver minha vida ali do outro lado, posso sentir o vento suave, e consigo acalmar-me, posso sentir o amor, posso sorrir sempre, posso sentir o carinho, posso sentir o cheiro, posso sentir a calma, posso sentir alegria, posso sentir fantasia, posso sonhar, posso viver. Consigo escutar a água do mar bater nas pedras, mesmo tando tão longe de mim, posso observar ssaros voando, nossa e vejo como são lindos, que cantos maravilhosos. Borboletas , consigo observar o quanto são belas, tão coloridas e tão suaves, românticas. Rosas, tão cheirosas e tão espinhentas, mas ao mesmo belas. Árvores, tão grandes e tão diferentes. Céu tão limpo e único. Esse lugar é tão verde e tão belo. Cheguei a imaginar que estaria só aqui neste lugar, mas vejo que estou em um lugar cheio de VIDA, pois esse aqui é o lugar da vida. Eu desejo tanto voltar aqui. Como é lindo esse lugar.


Que sonho lindo que eu tive.



Juliane Prado

Um comentário:

  1. kind of jealous look at ur lips. can u tell me what is the colour that u wear it on:? =P

    ResponderExcluir

mostre-me

Seguidores